Serviços

IMPRESSÃO LASER

Equipamento muito versátil, com a impressão a laser pode imprimir todos os seus documentos, cartões-de-visita, cartazes, desdobráveis, flyers, entre outros, assim como também tirar fotocópias, digitalizar todo o tipo de documentos e dispomos de vários tipos de papel e gramagens até ao formato A3.

IMPRESSÃO EM GRANDE FORMATO

Impressão é a tarefa ou atividade de transferir para um suporte material (papel, tecido, plástico, acetato, madeira, etc) um determinado conteúdo ou conjunto de símbolos (letras, palavras, textos, figuras) armazenados em um formato digital para fins de comunicação. A impressão em eco solvente, que neste caso nos dá uma grande variedade de produtos, aplicações e formatos possíveis tais como, impressão de vinil autocolante, papel, papel fotográfico, lona, tecido bandeira, tela, que permite produzir desde decoração de viaturas até fotografias, passando pelos banners ou lonas como são mais conhecidas, painéis publicitários e decorativos, autocolantes, posters, entre outros.

LAMINAÇÃO

Concluída a impressão, é possível revestir o material com uma película adesiva, com o intuito de aumentar a resistência mecânica do produto, servir de barreira à humidade e à luz, resistência a gorduras, etc. A este processo de acabamento dá-se o nome de laminação que consiste em unir duas ou mais folhas de papel e/ou cartão utilizando adesivos.

CORTE/RECORTE

Processo que consiste em cortar ou recortar materiais tais como autocolantes, papeis, por exemplo, flex para estampagem em tecidos, vinil para decoração de espaços, viaturas e muito mais.

Com este equipamento incrementa-se o leque de escolha ao cliente pois com ele pode-se por exemplo fazer decoração de paredes, letras para embarcações e faixas.

SUBLIMAÇÃO

A sublimação é a mudança do estado sólido para o estado gasoso, sem passar pelo estado líquido, que também pode ser chamada de ressublimação. O ponto de sublimação, assim como o ponto de ebulição e o ponto de fusão, é definido como o ponto no qual a pressão de vapor do sólido se iguala a pressão aplicada. Sublimação também pode ser a passagem direta do estado gasoso para o estado sólido.

Também é chamado de ressublimação ou sublimação inversa a passagem do estado gasoso para o sólido, considerando-se que a sublimação seja apenas a passagem do estado sólido para o gasoso. Mas muitos químicos consideram que sublimação é o nome de ambos os processos e desconsideram o substantivo “ressublimação”.

Com este sistema de impressão podemos efectuar diversos trabalhos dentro dos brindes publicitários ( Mershandasing), pois é um sistema de impressão que se pode aplicar em tecidos, metais e louças tais como canecas, pratos, t-shirts, bonés, tapetes de rato, sacos, porta Chaves, etc…

ESTAMPAGEM

É o processo de decoração de tecidos, peças de roupa, acessórios diversos, através de impressão, corte ou recorte de materiais próprios seguindo-se a operação de prensagem a quente.

Emprega-se a estampagem para criar-se peças personalizadas.


O processo de estampagem, geralmente dispõe do auxílio de varias ferramentas, instaladas em prensas, adaptam-se os melhores tipos de suporte para cada tipo de produto, por exemplo, um boné nunca será estampado na mesma prensa onde se estampam t-shirts.

A estampagem é um processo de fabricação realizado a quente, no qual uma imagem é colocada sobre uma matriz e submetida a uma grande força e a uma elevada temperatura, de maneira a aderir à peça em questão.

GRAVAÇÃO LASER

É um equipamento cheio de possibilidades que através de um tubo de CO2 produz um laser poderoso suficiente para fazer gravação e corte em acrílicos, vidros, peles, metais, madeiras, pedras, etc.

Com este equipamento podemos produzir uma variedade de trabalhos personalizados, desde troféus, medalhas, placas de identificação e muito mais.


IMPRESSÃO DE CARTÕES

Cartões de PVC (tipo cartão multibanco) com impressão frente e verso ou só em um dos lados, a cores ou a preto e branco, com este equipamento produz-se todo o tipo de cartões desde cartões de sócio, identificação, cartão de cliente entre outros, com a possibilidade de codificar banda magnética e chip.

BORDADOS

Nesta área dispomos de um excelente equipamento de 16 cores e com uma área de aplique imensa que nos permite fazer todo o tipo de bordados em diferentes tipos de tecidos desde vestuário até bandeiras e estandartes.

Produzimos ainda patchs personalizados para aplicar nas suas peças..

CNC

É um equipamento de fresagem (corte, recorte e gravação) nos mais variados tipos de materiais: pvc, madeira, plástico, alumínio e muito mais.

CNC significa controlo numérico computadorizado, e trabalha com um sistema de coordenadas cartesianas (x,y,z) para o controlo do movimento em 3D.

O projeto é criado em computador com programas de CAD/CAM, depois é automaticamente trabalhado com a CNC usando fresas de vários tipos, cortadores e outros tipos de ferramentas para produzir uma peça acabada.